Marcas Próprias

O Grupo Bel tem investido, cada vez mais, na criação e desenvolvimento de marcas próprias.

O Grupo Bel tem vindo a reforçar a sua estratégia no desenvolvimento de um portefólio de marcas próprias.

Este investimento tem sido fundamental não só pelo valor acrescentado que decorre da sedimentação de uma imagem de marca, mas também pela diferenciação e notoriedade que incrementam no Grupo.

Coffee Bel:  Surge, em 2014, como a primeira marca própria do Grupo Bel. Atualmente exportado para três continentes, o Coffee Bel surge com o objetivo de incluir no mercado várias soluções de café de diferentes origens e paladares, indo ao encontro das preferências dos consumidores.

Amicis: Gin Premium, produzido em Portugal, foi lançado em 2016. Premiado internacionalmente no ano de 2017, o Amicis celebra a amizade e o fortalecimento de laços, filosofia que está presente na sua conceção, onde são utilizados 14 botânicos, como mel e noz, e na sua divulgação através de eventos “Amicis”.

Boas Festas!

O Grupo Bel deseja sinceros votos de Feliz Natal e Próspero Ano Novo!