GRUPO BEL

Quem somos

Fundado em 2001, o Grupo Bel agrega diversas empresas com presença reconhecida nos mercados nacional e internacional, atuando em oito grandes áreas de negócio:

Distribuição e Vending | Investigação, Desenvolvimento e Tecnologia | Automação, Indústria Aeronáutica e Aeroespacial | Indústria Metalomecânica | Comunicação e Media | Marcas | Soluções Sustentáveis | Imobiliário e Mobiliário

Ao longo dos últimos anos, o Grupo Bel tem vindo a crescer exponencialmente, tanto através do desenvolvimento orgânico das suas empresas originais, como através de importantes aquisições que fortalecem a sua consolidação.

O investimento em novas áreas de negócio tem-se revelado fundamental e basilar para o desenvolvimento e diversificação do Grupo Bel, que pauta, no entanto, a sua conduta por um crescimento sustentável e socialmente responsável em todas as suas áreas de atuação.

Destas, destaca-se a recente e forte aposta nos setores aeroespacial e de automação, de importância crescente no século XXI, visando o desenvolvimento de tecnologias avançadas e a investigação de ponta, contributos essenciais tanto para as empresas do Grupo Bel, como para a competitividade nos mercados tecnológico e financeiro.

O setor da comunicação apresenta, igualmente, especial destaque enquanto ferramenta chave na estratégia de comunicação do Grupo a longo prazo, potenciando novas sinergias entre as suas empresas.

Como parte integrante da sua conduta, o Grupo Bel tem reforçado o investimento no interior do país mediante um vasto conjunto de projetos em novas unidades industriais e de distribuição e a contratação de recursos humanos.

A distribuição de Food&Beverage representa o core business do Grupo, que atua, igualmente, como retalhista no segmento de Vending Machines.

01 | Nova Imagem

Na celebração do seu 18º aniversário, o Grupo Bel decidiu modernizar a sua imagem através de uma alteração à sua identidade visual.

A nova imagem do Grupo é mais atual e reflete os seus valores de referência – confiança, solidez, inovação, profissionalismo, crescimento sustentável -, aliados a um forte compromisso com os valores da tradição, marcados pela sua origem e identidade nacional.

A base conceptual da nova imagem assenta na exploração da forma da esfera armilar, presente na bandeira nacional, representando a sua identidade nacional e, mais ainda, por ter uma forma circular, reflete a união dos seus valores, das suas empresas e das suas pessoas; e do monograma do Grupo Bel, através da presença das letras G e B.

O novo logótipo do Grupo Bel é assim composto por dois elementos: o Símbolo, construção identitária baseada no monograma e na esfera armilar, e o Lettering com a designação “Grupo Bel”.

Quem Somos
Quem Somos
Quem Somos
Quem Somos
Quem somos
Quem somos
Quem Somos
Quem Somos

Downloads

Todas as imagens corporativas disponibilizadas são propriedade do Grupo Bel S.A. A sua reprodução e/ou imitação, no todo ou em parte, para uso comercial, académico ou pessoal, requer a referência de direitos de autor ou aprovação da empresa proprietária das mesmas. Qualquer uso não autorizado é punível por lei.

02 | Código de Ética e Conduta

O Código de Ética e Conduta do Grupo Bel estabelece o conjunto de princípios e valores em matéria de ética profissional que norteiam a atuação do Grupo Bel e dos seus colaboradores.

Representa um compromisso de responsabilidade de e para com os nossos colaboradores, clientes, parceiros, investidores, comunidade, e, ao mesmo tempo, representa um instrumento para fomentar, desenvolver e tutelar as mais elevadas expectativas que nos possam ser exigidas.

Quem somos

Boas Festas!

O Grupo Bel deseja sinceros votos de Feliz Natal e Próspero Ano Novo!