O Grupo BEL tem uma experiência de 20 anos na área de logística, pautando-se por um constante empenho em servir com eficiência os seus clientes.

O Grupo BEL tem na área de logística a sua maior concentração de ativos.

Através de mais de 50 000 pontos de venda e 120.000 entregas diárias, são distribuídos por todo o país uma vasta variedade de produtos. Para além de ser distribuidor, é também retalhista de vending machines em todo o país, embora com maior incidência na zona centro.

O Grupo BEL detém na área de logística seis empresas:

Bel Distribuição, S.A.: Com uma presença de 16 anos na Região de Leiria e cerca de 100 funcionários, a Bel Distribuição é hoje uma referência a nível nacional na área de distribuição de Food&Beverage.

DLP Portugal, S.A.Dedicada à importação e exportação, tem como objetivo primordial o fornecimento de produtos de alta qualidade a um preço competitivo.

SDT ADR- Distribuição, Lda: Nascida da incorporação em abril de 2024 da Augusto Duarte Reis, S.A.na SDT-Distribuição, Lda, a SDT ADR Distribuição Lda é uma das empresas do Grupo BEL especializada na distribuição de produtos Food & Beverage.

VASP – Distribuidora de Publicações, S.A.: Constítuida em 1976 lidera a distribuição de imprensa em Portugal. Ao longo dos anos tem apostado na diversificação do seu negócio através de projetos como a VASP Post, VASP Expresso, Distribuição Livreira e Kios Kube.

Amaral & Filhos – Distribuição, S.A.: Constituída em 1994, é uma empresa de distribuição e comércio por grosso (“cash and carry”) de bebidas, produtos alimentares, de higiene e de limpeza que opera no território nacional com uma cadeia de 10 lojas Poupança localizadas em: Almeirim, Alverca, Corroios, Mem Martins, Massamá, Moita, Lisboa (Marvila), S. Julião do Tojal (M.A.R.L.), Trajouce, e Venda do Pinheiro. O forte e rápido crescimento das lojas e das suas equipas permitiu, anos depois, a expansão a nível internacional com a abertura do Departamento de Exportação e Venda Comunitária.

Boas Festas!

O Grupo Bel deseja sinceros votos de Feliz Natal e Próspero Ano Novo!