UM PORTEFÓLIO DE MARCAS QUE CRIAM VALOR A NÍVEL NACIONAL E INTERNACIONAL

O crescimento do Grupo BEL tem levado ao desenvolvimento das suas marcas e ao alargamento da sua notoriedade em várias geografias e em diferentes áreas de negócio. As empresas do Grupo assumem diariamente o compromisso de inovar nos produtos e nos serviços que oferecem a um cada vez maior número de pessoas.

AMICIS é um gin que nasce, em 2016, da ousadia de um homem da região das Beiras com o propósito de proporcionar a experiência perfeita para celebrar a amizade.
A marca integra o Grupo Bel em 2016 e no ano seguinte recebe a Médaille d’Or 2017 Gold Medal, no concurso Spirits Selection By Concours Mondial de Bruxelles. Desde então tem vindo a afirmar-se no mercado como uma das marcas de gin de eleição dos consumidores, consolidando a sua presença nos mercados nacional e internacional.

Desde 1984, a marca CARAMULO representa a água que nasce e vem diretamente da montanha no seu estado mais puro, tendo sido já premiada como uma das melhores águas de nascente, por ser pura, cristalina e de qualidade superior.
O Caramulo é quase um lugar secreto e encantador, de contrastes e mistura de imagens entre cumes e vales, onde o ar puro convida à descoberta de todos os recantos.

Em 2023, as Águas do Caramulo passam a integrar o conjunto de empresas do Grupo BEL.

A ZENITE é uma marca de torneiras portuguesa, com forte presença nos mercados nacional e internacional, criada em 1964.
Demarcando-se pela funcionalidade, qualidade, design e inovação, a Zenite tem como principal compromisso satisfazer os clientes com produtos que satisfaçam as suas necessidades e exigências, respeitando os princípios de sustentabilidade e e de preservação ambiental.

A POUPANÇA é uma marca da cadeia de lojas grossistas Cash & Carry, da Amaral & Filhos S.A., dedicada ao comércio de bebidas, produtos alimentares, higiene e limpeza. Opera no território nacional através de 10 lojas de distribuição e das lojas POUPE, localizadas no centro do país.

COFFEE BEL é uma marca de café que surge em 2014, nas gamas Prestige, Espresso e Gourmet, apresentando diferentes tipos de aroma, acidez, corpo e intensidade, adaptando-se ao gosto e preferência de cada consumidor.
Em 2015 a marca lançou-se no segmento de máquinas de vending e em 2016 expandiu o negócio para a venda e distribuição própria.

Boas Festas!

O Grupo Bel deseja sinceros votos de Feliz Natal e Próspero Ano Novo!