Lusa – Agência de Notícias de Portugal, S.A.:  A Lusa é caracterizada como a maior produtora e distribuidora de notícias sobre Portugal e o mundo, em Língua Portuguesa. Enquanto empresa, o seu objetivo é afirmar a importância nacional e internacional da Lusa, ajustando qualitativamente os seus serviços e a sua presença no território nacional e no espaço lusófono, no âmbito da circulação democrática e plural da informação noticiosa e no da defesa dos interesses estratégicos externos do Estado Português.

Editora Tribuna da História, Lda: Adquirida em 2022 pelo Grupo BEL, a Tribuna da História é uma Editora portuguesa, com mais de duas décadas de história e, desde a sua fundação, em 2002, que se dedica à conceção, edição e publicação de obras literárias direcionadas para as temáticas da História Militar e das Ciências Socias e Políticas.
Detentora de um vasto portfólio de obras de referência histórica, a Tribuna da História recorre a autores de renome nas diferentes áreas de estudo e que se revelam parceiros essenciais e determinantes para a qualidade e reconhecimento dos seus livros junto do público académico e científico.

Aximage – Comunicação e Imagem, Lda: Adquirida em 2020, dedica-se à elaboração, gestão e comercialização de inquéritos e estudos de opinião e de mercado, bem como ao processamento e análise de dados.

Boas Festas!

O Grupo Bel deseja sinceros votos de Feliz Natal e Próspero Ano Novo!