GRUPO BEL APOIA REGRESSO DE MAIS DE 100 CRIANÇAS E JOVENS ÀS SALAS DE AULA
O regresso de mais de 100 crianças e jovens de casas de acolhimento ficou marcado pelo apoiodo Grupo Bel, que se juntou à Associação Terra dos Sonhos e, numa ação de voluntariado comprometida com a responsabilidade social, conseguiu angariar e atribuir um valor de 10 mil euros em material escolar.
CONDIÇÕES ``BRUTAIS`` PARA DESENVOLVER SETOR ESPACIAL
Filipe Castanheira, Business Development Manager da Active Space Technologies, falou ao Diário de Coimbra sobre os mais de 20 anos de atividade da empresa e perspectivou o futuro aeroespacial no país.
O Grupo BEL assumiu o controlo total da VASP, consolidando sua presença na área de Logística e Distribuição em Portugal. Com 21 anos de experiência, o Grupo BEL reforça seu compromisso com a distribuição eficiente de imprensa e livros, honrando a tradição da VASP e promovendo o direito à informação e à cultura.
MARCO GALINHA ``JAMAIS HOUVE A IDEIA DE MANIPULAR A GLOBAL MEDIA``
Em entrevista ao Expresso Economia, Marco Galinha destaca o compromisso do Grupo BEL com uma gestão sustentável. Aborda o processo do Global Media Group e uma estratégia de redução à exposição nos media reforçando a confiança nas equipas atuais. Lança propostas para a sustentabilidade dos media, desvenda novos projetos no Grupo BEL e reforça o sentido de missão que o move nos investimentos que faz em Portugal.
GRUPO BEL INVESTE 3 ME EM NOVA LOJA POUPANÇA CASH & CARRY COM APOSTA NA FRESCURA DOS PRODUTOS
Já está de portas abertas a maior das lojas da cadeia Cash & Carry Poupança, na zona industrial da Zicofa, em Leiria. Com uma área de três mil metros quadrados, a nova loja de distribuição e comércio por grosso conta com mais de 12 mil referências.
MARCO GALINHA ``ADMITO MANTER UM DN A PERDER ENTRE 500 E 700 MIL EUROS POR ANO``
“Admito manter um DN a perder entre 500 a 700 mil euros por ano”. Em entrevista ao PÚBLICO, o empresário dono do Grupo Bel, Marco Galinha, de 46 anos, assegura que não deixará o Global Media (GM) cair e disponibiliza-se para manter na sua espera pessoal o Diário de Notícias e outros títulos históricos, ainda que assumindo prejuízos anuais entre 500 e 700 mil euros.